sábado, 25 de setembro de 2010

AQUELA FIGURINHA DA PIADA NON SENSE

Eu acho esta piada engraçadíssima. Rolei de rir a primeira vez que ouvi e nem lembro onde, mas acho que foi num programa de rádio, conto sempre que tenho oportunidade. Até acho estranho quando as pessoas não acham engraçada. Penso com meus botões que não entenderam a genialidade da piada ou são um bando de mau humorados. Mas em compensação, tem aqueles que não param de rir. Estes me ganham... ficam até repetindo a ultima frase in looping “... duas salsichas falantes!” E tem o Marcelo que ri até hoje e ainda não aprendeu a contar a piada.
Um certo dia, senti saudade do meu amigo e resolvi mandar um torpedo bem ao meu estilo e passei a seguinte mensagem: “Numa frigideira haviam duas salsichas e um ovo...” O que eu não sabia é que no momento em que ele recebeu a mensagem estaria numa reunião importantíssima na empresa em que trabalha, e meu torpedo lhe causou um acesso de riso incontrolável que o fez sair da sala, devido o olhar de censura do chefe e continuar rindo trancado no banheiro sem que os outros presentes na reunião conseguissem entender. A reunião foi uma merda!Acabou antes que tivesse condições de voltar. Levou mijada do chefe por causa de seu comportamento, por pouco não perdeu o emprego, perderia se não fosse um dos sócios. Mas o dia do Marcelo com certeza foi bem mais agradável.

Teve outra vez que passando por um bazar, um destes bazares popular, uma lojinha simplezinha, ok! uma lojinha de um-nove-nove, encontrei uma cartela daqueles brinquedos que as meninas não brincam mais, com panelinhas, pratinhos, comidinhas... comprei uma que tinha uma frigideira azul, uma salsicha e um ovo frito de plástico bem vagabundinho... era aniversário de Marcelo e ele precisava sorrir bastante. Não pude entregar o “presente” pessoalmente, mas eu queria ter visto a reação dele.
Eu tenho certeza de que Marcelo sempre que vê uma salsicha, ou uma frigideira lembra da piada e em conseqüência lembra do amigo aqui e vai tentar contar a piada para quem estiver por perto mas vai começar a rir tanto e esquecer a metade da piada  e não vai conseguir contar, mas vai estar feliz.

Ah, ia esquecendo. Segue abaixo a piada mais non sense e mais engraçada que conheço.

 
“Numa frigideira estavam duas salsichas e um ovo. Quando a banha começou a esquentar uma salsicha se vira para a outra e diz: - Esta ficando quente aqui, não é, colega? – A outra salsicha concorda. Então, se vira para o ovo e questiona: - Ta ficando quente aqui, não é Sr. Ovo? O ovo, sem olhar para a salsicha pula da frigideira e sai gritando: - Socorro! Socorro! Duas salsichas falantes!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário